Bem vindo 2020

 
2020 chegou, mais um ano para realizarmos nossos sonhos. Vencemos, chegamos até aqui! Digo isso porque vivenciamos momentos difíceis, aonde lutamos por emprego, saúde, renda, política, relacionamentos e etc. E meio a essa luta, sempre encontramos algo que nos acrescenta mais como ser humano, é o mesmo que "subir de nível", e chegar até aqui significa ter vencido.

 Quero dizer para você aí que está lendo esse texto, que você é muito importante para mim e que juntos podemos fazer o mundo um lugar melhor, mas sozinhos não, temos que fazer isso junto!

  Veja o ano que passou como mais uma experiência. Se errou, calma, respire, analise e volte a fazer caso seja bom para você ou alguém, ou então muda a estratégia. Se acertou, parabéns pelo resultado, aposto que lutou muito para conseguir e muita cautela para não perder o que lutou. “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” frase dita na obra Homem Aranha, escrita por Stan Lee, que remete bem a realidade de todos. Oportunidades aparecem da mesma maneira que deveremos ter MAIS responsabilidade.

 Já eu posso dizer que esse ano de 2019, foi bom para mim. Lutei muito e vi quão capaz e forte eu sou e vi quem estava ao meu lado! Ganhei muitas coisas e acabei perdendo outras que de certa maneira me fortaleceu como ser humano. Também me desafiei: entrei para o Jiu-Jitsu que me fez muito bem. Também descobri coisas que me fez chorar, mas não a ponto de me deprimir: minha bisavó foi recolhida e está agora em boas mãos! Conheci pessoas maravilhosas que me mostraram que o mundo ainda tem muita coisa boa e que nem tudo está perdido; terminei mais uma etapa do meu curso de inglês que ainda tem muito pela frente. Conclui meu curso da Faculdade, lembra que eu fiz Marketing? Foi muito bom, por lá também encontrei pessoas maravilhosas e alguns desafios também. Minha família continua muito bem, amém! 

Depois desse ano de sucesso, do que tenho direito a reclamar? NADA! Sou muito grato por tudo. 

Seguir em frente é essencial e 2020 será mais um ano de lutas e conquistas e que juntos e confiantes em Deus venceremos mais uma vez. Veja que o momento estranho que o Brasil está de crise, corrupção, desemprego, está mudando aos poucos e que as coisas que não estão em nosso alcance também estão mudando e juntos vamos muito além!

Vamos que vamos!

Comentários