Pink fez um show espetacular no Rock in Rio

 A nossa querida cantora Pink pisou pela primeira vez no Brasil para realizar apenas um show que ocorreu no Rock in Rio.

  Ela tem um jeito único, uma voz rouca e muita flexibilidade no palco. Isso nós brasileiros temos a oportunidade de dizer que é real porque ela fez tudinho no palco doRock in Rio. É bom lembrar que esse show faz parte da Turnê "Beautiful Trauma" que teve início em março de 2018.  O show teve que ser adaptado ao palco do festival, mesmo assim não perdeu o brilho e magia que é um show feito por uma excelente cantora.
    foto:Getty Images.

Os maiores hits foram lembrados: "So What", "Raise Your Glass", "Try" e outros. Vale lembrar que a Pink tem 20 anos de carreira, tempo suficiente para qualquer cantora criar várias músicas de sucesso.

Foto: Getty Imagens

Teve troca de figurino, dança  e até vôo sobre o público durante a canção "So What" que foi lançada há 11 anos e alcançou o topo das paradas musicais. Até hoje está no topo das minhas playlists do Spotify.

Quem me acompanha sabe que sempre gostei muito dos trabalhos da Pink. Meu clipe favorito dela é "Try" que eu acho lindo e muito bem feito. Também gosto de "Raise Your Glasses" que inclusive aborda sobre diversos assuntos atuais como diversidade, direitos iguais e religião.

Hoje, após o Rock In Rio cheguei a conclusão que muita gente no Brasil gosta dela. E ela também já teve interesse em pisar no Brasil antes. Em 2013 durante a turnê de divulgação do álbum "The Truth about Love", ela disse a um fã que gostaria de conhecer o Brasil e fazer um show. Até que desejo dela se tornou real, esperamos 5 anos e finalmente vimos de perto um show magnífico que tanto esperávamos.




Comentários