VMA 2009 completou 10 anos e aqui separei só as melhores apresentações.

Nessa semana o  Video Music Awards 2009 completou 10 anos. a Subtração é simples: 2019-2009=10. 10 anos que Lady Gaga apareceu ensaguentada e também que o Kanye West fez aquela polêmica do prêmio pondo Taylor e Beyoncé no meio. Separei os momentos marcantes da premiação.

1 Lady Gaga

A premiação que marcou gerações como anos 80, 90 e 2000 também chamou bastante atenção para os últimos anos daquela década, marcada por inúmeros talentos que estão até hoje. Lady Gaga por, exemplo, que fez a performance de "Paparazzi" toda rebuscada nas roupas e totalmente teatral mostrou-se como uma grande aposta para os próximos anos após a premiação. Falando nela, foi nessa edição que ela apareceu subiu vestida de vermelho na hora de receber o prêmio.





2 Michael Jackson

Madonna apareceu na premiação para apenas para dedicar alguns minutos ao Michael Jackson que faleceu meses antes a premiação o que aconteceu no mês de Setembro, partindo disso houve um tributo a ele com vários dançarinos fazendo as coreografia e a Janet Jackson também se apresentou cantando "Scream".




3 - Pink

Teve também a  performance da Pink que deixou muita gente de queixo caído enquanto olhavam a performance que foi na maior parte no alto. É inacreditável a coragem e a vontade, pois ela cantou durante toda a performance. Eu costumo dizer que ela é louca pelo o que faz, e a gente fica como? Bobo!




  4 - Beyoncé

Beyoncé foi muito boa em "Single Ladies".  Eu lembro! Bombou muito e foi bastante importante para a carreira da Beyoncé que marcou a nossa geração. O mais polêmico mesmo foi na hora que a Taylor Swift foi buscar o prêmio de Melhor Vídeo Musical Feminino e  o. Kenny West disse que era para Beyoncé ganhar "Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos" enfim. Isso foi polêmico e durou bastante tempo e as duas estão arrasando no POP até hoje.





 5 - Taylor Swift

 Na época todos estavam se iniciando. Taylor Swift estava também, divulgando suas músicas, cantou "We belong With Me". O mais legal é a interação dela fazendo a apresentação dentro do Metrô, na rua e em cima do carro. Vale destacar que o HD estava começando a ganhar mais espaço e essa interação ao vivo era bem legal na época. Ficou tão perfeito que só um vídeo para entender toda a performance.
* Nessa época havia no mundo um surto de gripe suína. Quem não lembra? Mas ela não teve medo encostou em tudo!





6 - Jay-z e Alicia Keys

Na época Jay-z lançou junto com Alicia Keys " Empire State Of Mind" que fez muito sucesso e não ficou de fora da premiação. Eu acho que essa foi a última música da premiação. Começa mostrando Jay-z nos bastidores da  premiação, passado por toda aquela área interna até sua chegada no palco. Bem legal, pareceu até um filme!




 O VMA 2009 foi sem dúvidas marcante, deixou uma histórico de ícones que estão até hoje lançando discos e fazendo sucesso! 


Comentários