Eu vi as melhores performances de 2016

Todo ano é comum ter aquelas peformances que "enchem os olhos", algumas são tristes outras nem tanto.  Em meio a tantas perfomances não foi fácil separar minhas favoritas. Separei aqui as melhores performances que vi nesse ano. Quero deixar claro que é uma opinião e que avalio as perforemances que não sairam da minha cabeça! 

Lady Gaga no Oscar                          
Gosto muito da Lady Gaga, mas friso que em 2016 ela realmente provou que mudou e apresentou o máximo de seu talento. "Till It Happens to You" que foi lançado ano passado conquistou paradas musicais e ainda várias indicações, uma delas é o Oscar na categoria "Melhor trilha sonora" para o filme "The Hunting Ground". Foi no Oscar que Lady Gaga teve a oportunidade de abordar um assunto que tão importante nos Estados Unidos e em outros países: o índice de estupros em universidades americanas. Foi realmente uma das melhores performances de 2016 que poucos vão lembrar, mas eu não vou esquecer. 

Pink no Billboard Music Awards                                          

Disco novo? Provavelmente falta muito. Pink está passando por um dos momentos marcantes de sua vida, ela já é mãe e anunciou mais uma criança que já  esta chegando! Lá no início do ano ela apresentou "Just Like a Fire" trilha sonora do filme Alice Através dos Espelhos no Billboard Music Awards. Podem nem  chamar a a canção de flop, "Just like a fire" alcançou a 10° posição na Billboard Hot 100, e a performance é feita de coreografias, brilhos, fogos e Pink nas alturas!

Coldplay no Super Bowl                                                          
O show do Super Bowl sempre é uma mega produção, e nesse ano o show ficou melhor ainda com os inúmero hits do Coldplay e os parceiros de palco Beyoncé e Bruno Mars para agitar o público. Coldplay cantou hits como "Paradise", "Viva La Vida" e "Adveture of a Life Time". Beyoncé aproveitou a  apresentação para divulgar "Formation". Bruno Mars cantou o que muitos esperavam "Uptown Funk". Foi muito divertido e com um linda mensagem no final "Acredite no Amor", o show poderia ser mais belo caso ocorrece a noite como o da Katy Perry em 2015. Não é a melhor performance do Super Bowl, porém aqui é a melhor do ano.

Rihanna no Brit Awards                                                          
Sem lançar disco desde 2012 o jeito foi se contentar com "Anti" lançado em Janeiro. A faixa em mais evidência é "Work" que conquistou as paradas mundiais e gerou grandes polêmicas na rede, não é o melhor álbum dela (na minha opinião) mas essa perfomance no Brit Awards, premiação britânica, mexeu muito com meus olhos: Cantou bem, usou os recursos em palco e dançou, superou o clipe.

Grewn Stefani no Grammy                                                    

Você pode estar pensando: "Mas isso é clipe, foi gravado!", Sim isso é um clipe e é  gravado, mas no  caso da Grewn a história é mais divertida ainda, "Make Me Like  You" de Grewn Stwfani é faixa do álbum "This Is What the Truth Feels Like"  lançado em março. Tudo foi transmitido ao vivo durante um intervalo do Grammy em fevereiro. Ela trocou de figurino várias vezes, andou de patins, enganou o povo com um "falso tombo" e arrasou em 4 minutos! Como não amar?

E você? QUAL FOI A MELHOR PERFORMANCE DE 2016? Comente abaixo.

Comentários