Parou tudo! Novo disco de Britney Spears!!!!

Foto: Facebook
    Olá pessoal. A Britney Spears está de volta ao estúdios para a gravação de seu novo álbum de estúdio. O novo disco de Britney está entre os mais esperados para ser lançado, até eu estou esperando por coisas novas. A cantora de 33 anos postou hoje uma foto. A Britney deixou claro que está trabalhando em um novo disco.
 "Trabalhando duro e quase não trabalhando... novo álbum..." - TRADUÇÃO: Google Tradutor 
Foto: Wikipedia
    A Britney Spears já está sem lançar disco novo desde 2013. Lembra do disco "Britney Jean"? Não? 
Então. "Britney Jean" foi o maior fracasso da carreira da Britney. Infelizmente o disco foi mal divulgado e teve apenas 2 clipes, "Work Bitch" e "Perfume". A capa simplista e as músicas também apresentaram uma Britney muito diferente. Em 2014 a canção "Alien", uma das faixas do disco havia vazado na internet. E para piorar a situação a canção estava sem edição.

    Mas eu como amo algumas músicas da Britney, inclusive ela. Considero a  Circus World Tour de 2009 a melhor turnê de sua carreira. Aquela turnê foi sem dúvidas um espetáculo. Mesmo o grande uso de Playback o show ficou belo. As arenas na Europa, América do Norte e Oceania se tornaram um verdadeiro circo, um espetáculo indescritível. Pena que até hoje o show não se tornou DVD.
Foto: Wikipedia

    "Famme Fatale" de 2011 se tornou um dos melhores disco naquele ano. E eu também gostei. Não foi um fracasso de vendas. E se tornou um álbum de hits. "I Wanna Go", "Till the World Ends" e "Hold It Against Me" se tornaram hits em 2011 aqui no Brasil. 
Foto: Billboard.com 
 O Super Bowl está chegando e pelo visto a Britney está entre os mais votados para se apresentar no intervalo. A Billboard divulgou no dia 7 de agosto a lista dos cantores que deveriam estar. Senhor Jesus! A Britney está em segundo lugar com 17.05% dos votos do público. No caso ela está em segundo lugar, perdendo apenas para One Direction, eles estão com 31.66% dos votos. Ou seja, ela está muito distantes do que o público deseja. Vale ser lembrando que isso é voto público, MUITO FÃS VOTAM NÃO PELO TRABALHO DO CANTOR, E SIM PORQUE GOSTAM DO CANTOR. Nós sabemos que Britney é digna de um bom trabalho.
  http://www.billboard.com/articles/columns/pop-shop/6656716/super-bowl-2016-halftime-show-vote-poll

Comentários