A primeira experiência. Eu no Rock in Rio 2015! Eu fui!

   
   No dia 27 de setembro, foi dia de Rock in Rio Bebê! Sim, eu fui ao festival. E agora vocês vão acompanhar tudo o que rolou por lá!

GIF animations generator gifup.com

   Eu fui ao festival com uma amiga minha que já foi minha professora. Chegamos na Cidade do Rock as 16:00, os portões já estavam abertos. Imediatamente fomos revistado e em seguida fomos direto para a fila do Xtreme.    A minha amiga decidiu não ir, somente me acompanhou na fila. Agendaram para 17:40 o brinquedo que veio da Holanda. O legal é que tinha uma câmera que tirou todos os "carões" que eu fiz durante o brinquedo. Mas infelizmente minha foto ainda não foi ao ar pelo Bloom. O Bloom é um serviço que tem o objetivo de acabar com as filas dos brinquedos. Com aplicativo você pode agendar o horário, inclusive receber as suas fotos tiradas durante o brinquedo pelo email.


    O mais legal foi eu tentando dançar no jogo "Just Dance". Eu e mais 3 pessoas dançamos e fomos para a final. E advinha?! Ganhamos uma camisa!!!!!


   Indo para a fila para marca horário na Montanha-Russa passamos em frente ao palco Sunsent, e tive que olhar para aquela linda estrutura e apreciar o som! 

PALCO SUNSET 
A experiência de ter ido ao Rock in Rio foi a melhor da minha vida. Conheci pessoas, mas infelizmente não peguei o contato. No Rock in Rio a diversão e livre, Montanha Russa, Xtreme, Roda Gigante, lojas com promoções, concurso divertidos, dentre outras coisas. Rock Street é um bom local para tirar fotos e postar nas redes que se tornam uma bomba de curtidas e comentários. 


Essa foi a minha primeira experiência em um show de GRANDE PORTE que é o Rock in Rio. CARA! Eu nunca fui em festival na minha vida. CARA! são 85.000 pessoas em um área de 150 mil metros quadrados.  Dancei durante o show da Katy Perry, me arrepiei ao som do A-HA, Gritei no Xtreme, dentre outras coisas ao lado da Minha Amiga que me levou ao Rock in Rio. Verônica muito obrigado por ter feito parte desse momento! É isso gente. Estou até emocionado! rsrsrs 

 Vou deixar o blog dela. Vale a pena conferir!
BLOG - http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/
Youtube - https://www.youtube.com/user/vofranca/feed
Facebook - https://www.facebook.com/paraquemechic?fref=ts

           

Comentários