Programão da Xuxa Meneghel

  Ontem, aconteceu na Record um dos programas mais aguardado do ano. Xuxa Meneghel se apresentou e até afirmou se sentir mais livre. 


  O programa contou com uma estrutura nunca vista pelo telespectador, seguidores, da Xuxa. Logo no início do programa Xuxa apresentou-se afirmando "Todo mundo sabe o quanto eu aprendi, o quanto cresci na antiga casa. Eu quero dizer pra vocês  que eu não gosto de ouvir algumas pessoas falando coisas desagradáveis da minha antiga casa porque tão falando da minha história. Então queria por favor que vocês respeitassem a minha história". 

  Percebi que a Xuxa realmente estava livre, não tinha algo superior para ficar corrigindo as suas ações. O sofá, por exemplo, me deixou lembranças do programa da Hebe. Falando na Rainha Hebe, Xuxa até deixou durante o programa a sua homenagem. 
  Sua estréia foi sem dúvidas muito divertido apresentando sua competência fora da Globo. Xuxa como sempre carismática usou alguns efeitos Chroma Key para simular uma entrevista com a apresentadora americana Elle, que muitos a acharam a Xuxa semelhante! Até eu! 




    Xuxa também foi na casa de seus fãs que estavam presente no programa. Muito legal isso, coisas que na antiga casa ela conseguia fazer, mas limitadamente. Não estou falando mal, a Rainha dos "Baixinhos" estava muito livre, e com isso o programa voou que quando menos esperei, o fim já estava próximo.


   
  Xuxa usou seu lado divertido usando uma edição engraçada de "Os 10 Mandamentos", atual séria da Record, inclusive, ela recebeu alguns atores do elenco em seu sofá!


 Bem! Que o programa continue bom. A tia Xuxa Meneghel deixou mais uma vez o seu legado na televisão brasileira. Agora ela tem o que queria, um programa desenvolvido para sua idade. Um programa mais maduro e é claro sem perde o verdadeiro carisma de nossa Rainha!


Comentários