"E.mo.tion" mais uma novidade da carreira de Carly Rae Jepsen!


       Em 2012, Carly Rae Jepsen monstrou-se como uma nova ícone da música POP mundial. Tudo isso graças àquela canção que bombou nas paradas musicais. A canção "Call me Baby" foi a grande "explosão" de sua carreira, e segundo álbum de estúdio "Kiss", mostrou-se equivalente a Katy Perry e Taylor Swift. Mas será que Carly ficaria somente com essa canção para o resto de sua carreira? Não! Ela decidiu lança algo novo, mas nada diferente do anterior, pois "E.mo.tion" tem as mesmas características de "kiss". A sonoridade, por exemplo, é a mesma, estilo pop eletrônico leve. Vale ressaltar que novamente Carly investiu em estilo pop da década de 80, Com letras grudentas e com grande relevância que pode marcar a música POP atualmente. A capa não é grande coisa. Simples achei que tivesse um pouco mais de brilho.



    O disco possuí 13 canções muito grudentas e curtas. Um estilo musical POP, que no momento não está sendo muito utilizado! "E.mo.tion" já tem seu primeiro single "I Really Like You", que até chegou a entrar na posição 4 no Japão e atualmente ela está na posição 40 do Shazan. O grande sucesso do primeiro single foi graças as inúmeras apresentações, como por exemplo a apresentação no programa da Ellen e no festival Capital Summertime Ball. 


    
  Lembrado da colaboração de Tom Hanks durante todo o clipe e de Justin Bieber que além de aparecer no final do clipe também postou um vídeo na rede dublando, junto com Ariana Grande, a canção de Carly.

                

Capa do Single! Achei feio.
      Mas, o disco possuí outras canções que vale a pena ser ouvidas. Carly Rae Jepsen investiu em canções de amor jovem, aquele casal que ainda estão se conhecendo e ainda não tiveram todas as relações. O disco começa com a canção "Run Away With Me" - (Fuja comigo), a introdução parece feita para acordar acampadores de manhã cedo ou acordar os militares no período matutino. Inclusive o clipe dessa canção foi lançado e parece não cair no gosto popular. Aqui no Brasil "Run Away With Me" estreou na posição 95 no Itunes Brasil. A segunda canção "E.MO.TION" parace servir como single e clipe, até daria para fazer uma performance ao vivo, a canção tem um refrão perfeito. Reparei que utilizaram um efeito parecido com o utilizado na canção muito legal. "I Really like You" já foi lançado como clipe, e é umas das minhas favoritas, sem dúvidas. A perfomance de "I Really like You" durante de o programa da ELLEN ficou incrível!@-@ "Boy Problem" tem uma introdução muito legal, porém é chatinha. "Your Type" muito boa, com um refrão muito grudento me lembra "This Kiss". "I Didn't Just Come Here To Dance" é eletrônica com um refrão muito bem trabalho, é sem dúvidas da para dançar muito!

            

   Esse disco pode trazer benefícios para carreira de Carly, como pode ser um dos disco "teen" mais preferido dos jovens, basta a equipe, gravadora, e Jepsen divulgarem. Pelo lado de Carly seu instagram está repleto de videos e fotos referente a seu novo álbum. VMA está chegando e essa pode ser uma boa oportunidade! 

Comentários