Cheek to Cheek chegou ao fim. E Lady Gaga se despede com bolo!

 
   

   Isso mesmo, infelizmente "Cheek to Cheek tour" chegou ao fim, ou melhor, a ERA "Cheek to Cheek" acabou. Parece que foi ontem quando Lady Gaga havia anunciado o lançamento de um álbum de Jazz, até que 18 de setembro de 2014 o disco foi lançado, levou menos de 6 meses para vender um milhão de cópias, inclusive, levaram 4 meses para ganhar um dos  maiores prêmios da música, o Grammy, na categoria: Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.  


   O disco é feito de canções de jazz importantes para a música e a dupla conquistou inúmeras críticas mundias, com a união de Tony que tem 88 anos (fazerá 89 em 2/8/15) e Lady Gaga de 29 anos. Muito diferente do que muitos pensavam o disco deu certo, e está até hoje na parada Billboard Jazz Albums, o disco já chegou na posição 1 e está 45 semanas dentro dessa ranking.



   Infelizmente a ERA "Cheek to Cheek" chegou ao fim. O último show turnê "Cheek to Cheek tour" acabou no dia 1 de agosto em Washington, Estados Unidos. E como todo esse trabalho da dupla foi importante Lady Gaga preparou um bolo para Tony (que fará 89 anos na próxima segunda) e toda a equipe pelo fim de mais uma Era!  





Uma foto publicada por @ladygaga em




Uma foto publicada por @ladygaga em

  




O que você achou da Era "Cheek to Cheek"? 

Comente com o Facebook!

Comentários