6 polêmicas de Madonna em 2015. 57 anos? Sim!!!!

    Em homenagem a uma das maiores cantoras de música POP de todos os tempos. Madonna até recebeu o cargo de "Rainha do POP", e não é de hoje. Madonna hoje completa 57 anos de idade, com o folego de 20 anos. Veja  o que a Madonna fez  de marcante durante 2015, já estamos "carecas" de saber o que ela marcou na música: vendeu mais 300 milhões de cópias e blah, blah, blah. Vamos ao que interessa!  


 Lançamento de Rebel Heart 



   "Rebel Heart" foi lançado no dia 10 de março de 2015. Considerado o 12° álbum de estúdio, conquistou críticas mistas do público. Infelizmente "Rebel Heart" foi um dos discos com vendas mais fraca de sua carreira. Na Billboard, "Rebel Heart" ficou 1 semana na posição 2.  


  O tombo 


  O Brit Awards 2015 foi marcado com o tombo de Madonna. Enquanto cantava o single "Living for Love", infelizmente a capa de Madonna não foi solta a tempo, fazendo com que ela caisse. "Foi um pesadelo. Queria que fosse perfeito. Eu ensaiei, ensaiei, ensaiei. Quando faço uma apresentação, quero criar uma magia. Fiz o oposto. Eu criei um show de horror pra todos." - Durante o programa Jonathan Ross.


 A União

   Em maio ocorreu o Gala de MET, onde Madonna, Lady Gaga e Katy Perry também estiveram. Muitos não esperaram por essa foto. No dia seguinte não havia uma pessoa que não tinha visto a foto do trio. Para quem acreditava que existia briga entre elas se enganou. Não existe briga! rsrs sei!



            Apresentação surpresa 


  A performance inesperada de "Ghosttown" levou todos a aplaudir de pé. Ninguém esperava a participação de Taylor Swift. Taylor despertou muito a atenção de Madonna, "Eu gosto da Taylor Swift. Ela escreve algumas músicas pop realmente cativantes. Não consigo tirá-la da minha cabeça" em entrevista para o programa Today.    E agora está rolando rumores de uma parceria entre as duas!!!
 
 Essa é a Madonna?


  Durante o Gala MET Madonna chamou muito a atenção para o rosto lisinho e rejuvenescido. Muitos afirmaram que Madonna usou o meio cirúrgico para a perfeição. Alguns até dizem que o penteado deu uma forma de rejuvenescimento.


       O príncipe Drake 


   Durante um festival americano Madonna apareceu no palco cantando o sucesso "Human Nature". Madonna terminou de cantar e foi beijar Drake. E parece que ele não gostou! O rapper fez cara de nojo! Será que isso foi inesperado? Madonna! Por favor! Não faça mais isso.


    Mas sabemos que Madonna sempre foi polêmica! Espero que "Rebel Heart tour" chegue logo porque estou com sede de suas façanhas!!!!


Comentários

VERÔNICA disse…
I love Madonna!!!!