Entenda a discurssão de Nicki Minaj e Taylor Swift!

   


 Durante essa semana, mas precisamente na terça-feira, a MTV divulgou os indicados ao Video Music Awards 2015. Alguns cantores como: Katy Perry, Britney Spears, Selena Gomez, entre tantas outras cantoras não foram indicadas. Nicki Minaj, por exemplo, mostrou-se muito insatisfeita com apenas 3 indicações (melhor clipe feminino, melhor clipe de Hip-Hop, melhor colaboração). Insatisfeita, Nicki recorreu ao twitter para questionar-se. "Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você vai ser nomeado para video do ano"

      Em seguida Taylor Swift retuitou. E foi aí que começou toda a "Confusão"! 

"NICKIMINAJ Eu não fiz nada, mas o amor e apoio que tenho por você. É diferente de você para colocar mulheres umas contra as outros. Talvez um dos homens pegou fez sua cabeça." Taylor

"Hã? Você não deve estar lendo meus tweets. Não disse uma palavra sobre você. Amo-te tanto. Mas você deve falar sobre isso" Nicki

Se eu ganhar, por favor, venha comigo!!!! Seu convidado para qualquer estágio que já estou. Taylor
Depois desse debate a redes sociais se atolaram de cometários fãs tanto da Taylor quanto Nicky Minaj! Mas a pergunta que eu mesmo fiz para mim. A Nicki tem razão?
Nos Estados Unidos ainda existe um grande problema, o racismo. Mas foi esse o lado que Nicki tentou mostrar, que as brancas sempre ganham e as negras são "desvalorizadas", isso é fato. E ainda acontece muito. Mas Nicki não estava completamente certa. Taylor Swift bateu record com seu novo disco 1989, que foi muito criativo, com canções muito significativa. Canções que tiveram detalhes sonoros da década de 80, uma das melhores eras da música. Não estou dizendo que "Anaconda" é lixo, não é isso, "Anaconda" é uma canção muito igual a um hip-hop que foi lançado na década de 90, nada contra, acho muito legal pegar uma coisa do Baú e transformar em algo novo e relevante, e foi isso que Nicki não fez. Enquanto isso Taylor havia lançado "Shake it Off" que foi uma explosão. Essa explosão não foi por ela ser branca e magra, e sim pela letra grudenta que a canção é, a sonoridade com estilo da década de 60. Taylor Swift foi muito relevante em um período péssimo que estamos passando na música. "Blank Space" um canção terrivelmente melancólica e grudenta com um clipe super criativo. Como sempre digo: ESTAMOS PRECISANDO DE CRIATIVIDADE, é o que está faltando atualmente. "Style" algo simples e chato, que até agora não chegou a 30% dos clipes lançados antes. OK! Taylor foi lá chamou suas amiguinhas, trabalhou uma ideia, gravou, divulgou e lançou. O RESULTADO? SUCESSO! Mais uma bomba nas rádios e nas paradas músicais. Estou mentindo? Não estou!
Depois surge Bruno Mars e Ed Sheeran, dois cantores do momento, fizeram uma brincadeira referente a briga. Ed Sheeran passou e deixou o seu pensamento inteligente e explicativo "Acho que Minaj foi um pouco redundante. A opinião dela é que você precisa ser muito magra e branca para conseguir uma indicação a "Clipe do Ano", mas "7/11", da Beyoncé foi indicado e o vídeo celebra a mulher em todas as suas formas". 

É ISSO GENTE!

          

Comentários