Taylor Swift esbanjando criatividade em seu novo álbum 1989

 

  Parece que foi ontem, canções como: "I Knew You Were Trouble", "Love Story", "

We Are Never Ever Getting Back Together", "22" dentre outras canções lançadas.

Mas nenhum sucesso anterior dessa cantora supera as canções de seu atual álbum de estúdio 1989. A Cantora de 25 que nasceu no ano de 1989 parece está gostado de conquistar as expectativas de alguns jovens com suas novas canções.

    "Uma das coisas que eu queria tivesse neste novo álbum, era o som único que não está em todo lugar. A inspiração sonora deste novo álbum remete ao pop dos anos 80. Eu amo o fato de que eles eram muitos experimentais e corriam muitos riscos. Então eu tive muita inspirações para este novo álbum"
Taylor Swift em entrevista para o Grammy 


Capa do disco 1989









  Em agosto de 2014, começara nas rádios do mundo todo uma bomba músical! A canção "Shake it off". Que quando lançada imediatamente alcançou a posição #1 em vário países inclusive no Brasil. A canção destaca ironicamente as desições tomadas na vida e a o coragem para conquistar o sucesso.

Veja: 1989 world Tour

  Logo a cantora se tornou alvo de piadas nas Redes Sociais por, DIGAMOS, "Intimidado" as canções da Cantora Katy Perry. Em quanto Taylor BOMBAVA com "Shake it Off", Katy com "Dark Horse" que está mais próximo de 1 bilhão.


.
 Mas todo esse sucesso surgiu de um processo chamado "Criatividade". Todos os clipes lançado foram feitos, com uma ideia de segurar o público com histórias de romance, críticas e um pouco de ação! 

             

 "Blank Space" por exemplo, demonstra todos os sentimentos de uma pessoa que não se contenta com o separação!

  O Clipe "Bad Blood" lançado do Billboard Music Awards 2015 mostrando o excesso de "Espertesa" para divulgar ainda mais o disco e também o clipe. Em  "Bad Blood" Taylor Swift coloca ação em 4:05 (minutos), e ainda, um batalhão de mulheres famosas no clipe. 


Taylor em 2ª posição na Billboard HOT 100/ 15/06/15
   Como não sou fã dessa cantora, a cada momento que passar me apaixono pelas letras, sonoridade, clipes, shows tudo referente ao atual álbum "1989".
As inúmeras divulgações como postagens em programas televisivos é a arma para o sucesso, assim como "Cheek to Cheek" de Tony Bennett e Lady Gaga. Taylor já deixou um pista do que ainda a de vir. A ERA "1989" ainda não acabou, falta muito ainda.




Comentários

LOUCONILO disse…
Sem dúvidas Verônica, ela é a melhor!