Madonna precisa de visualizações?


  A Rainha do Pop Madonna surgiu com suas músicas em uma época em que não existia internet, como meio de divulgação de suas obras. E mesmo assim a mesma conseguiu fazer sucesso como vários outros cantores! 

     Atualmente, Madonna tem mostrado seus novos trabalhos. Seu novo disco "Rebel Heart" tem data prevista para 10 março de 2015. "Living for Love" primeiro single do disco gerou algumas polêmicas na rede.


Calma! A polêmica desse vez não é cruzes pegando fogo e muito menos um "orgasmo" no palco. A polêmica foi a poucas visualizações no YouTube! Apenas 5 milhões de visualizações em 3 semanas. Muitos consideram poucas visualizações para cantora cantoras da atualidade que em 1 dias alcançam números absurdos! 


      Mas sabemos que todos cantores tem seus fãs, uma quantidade. E a grande maioria dos fãs da Madonna já são casados tem suas famílias, trabalham, fazem faculdade dentre outras coisa. E o pouco tempo que tem é outros deveres a cumprir. Os fãs das cantoras da atualidade, como Katy Perry, Ariana Grande, Lady Gaga, Nicky Minaj, Beyoncé, entre outras, são adolescentes que são estudantes e possui tempo de pararem em frente ao tablet, celulares e outros meios para ver clipes que gostam inumeras vezes. (Não estou os acusando de desocupados ou algo do tipo, até porquê eu sou jovem e sei como é!) 

   
   Não podemos esquecer que aquelas visualizações são importantes para o bom desempenho em paradas musicais, mas sabemos, que muitos cantores possui de 100 milhões a 1 bilhão de visualizações, que não possui um "nível" de lotar duas vezes o maracanã!
     
   Veja o exemplo disso:
  •    Em 2008 com a turnê "Stick and Sweet", Madonna deu inúmeras voltas ao mundo com essa turnê. "MDNA Tour" é outro exemplo disso. 
Mesmo com o maior disco fracassado de sua carreira MDNA, de 2012, Madonna não desistiu de embarcar com a grandiosa MDNA Tour pelo mundo, e ainda, vendendo inúmeros ingressos em ínumeros países.

Comentários