Novo disco de Madonna será lançado em março, veja a capa e as musicas completas!

     Nessa madrugada a Rainha do Pop Madonna, divulgou em seu instagram o seguinte:

"X-mas está chegando mais cedo! Pré encomendar o meu álbum e descarregue 6 faixas! Boas Festas!"

A CAPA DO DISCO
O Disco foi divulgado pelo Itunes 6 faixas podem ser feito o download, as 6 faixas custam 1,20 dólares, já o disco completo custa 14,99 dólares, infelizmente as outras 12 faixas do disco só poderão ser escutadas no dia 10 de março. DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, EEEEEEE, TEM PRESENTE MELHOR QUE ESSE?

Ontem, (19/12) foi divulgado em seu canal do YOUTUBE a canção "Living For Love", a canção será lançada como single.

           


A mesma já informou que as faixas que foram vazadas, nada mais são do que edições incompletas que foram roubadas. Então meu povo só em março o disco completo. Ok?

Aquelas especulações de que a capa seria somente o nome da Madonna com fundo preto e aquela que a mesma está segurando uma cobra foram descartadas, afinal de conta era "rumores". Essa capa me deixou recordações do disco "Celebration" de 2009, estou falando da edição básica. Eu também não achava que o disco seria titulado de "Rebel Heart", traduzindo "Coração Rebelde". Já sei também que em uma intervista ou até mesmo em suas redes sociais Madonna nos dará uma explicação dessa capa. Até que eu gostei, ficou bonita, diferente! Empolgadíssimo para escutar esse disco.

DIREITA CELEBRATION/ESQUERDA REBEL HEART 

Comentários