Lady Gaga, Madonna, Pitty entre outros que marcaram o ano de 2014! Veja!

  Michael Jackson



  Para o Rei do Pop Michael Jackson o ano foi bom, o disco "Xscape" escapar - foi lançado em maio de 2014, para alguns "Xscape" é resto e para outros "Xscape" é um dos melhores discos do ano. O clipe "Love Never Fell So Go", com a participação de Justin Timbalake, é o primeiro single do disco. E vale ressaltar que o Rei do Pop se apresentou na Bilboard com a música "Slave to Rynym" a famosa técnica do holograma foi usada nessa performance dando vida ao Rei do POP.
FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE

  

    Lady Gaga



  Com o disco "ARTPOP" lançado em novembro de 2013, Lady GaGa embarcou em uma tour que passou pela: America do Norte, Europa e Ásia. "G.U.Y" foi o segundo single do disco sendo lançado em maio de 2014. Uma parceria inusitada com o veterano Tony Bennette, "Cheek to Cheek" foi lançando para " Reavivar" as antigos Jazz do passado. Se falar nas inúmeras performance ao vivo e os inúmeros comentários nas redes como: Facebook, instragram e twitter, falando em twitter, Lady Gaga está na 5° lugar com um dos assuntos mais tuitados. 
FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE
   Taylor Swift

  Com Um sorriso de "Uma orelha a outra" Taylor Swift lançou o primeiro single "Shake it Off" que a mesma cantou no VMA 2014. Disco novo foi lançado deixando o público mais eufórico ainda. "1983" é um disco completamente diferente do que já ouvimos da mesma a três anos a traz, algumas musicas do disco realmente me encantaram, deixou-me uma lembrança do início da carreira de Gaga, e vale ser ressaltado, que "1983" foi o único disco POP que vendeu 1 milhão de cópias nesse ano, "deixando claro Taylor Swift reavivou a música pop desse ano". 


                

  Katy Perry



   A fofinha Katy Perry lotou várias arenas pelo mundo, sendo alvo de piadas por não ter ganhado nem sequer 1 Grammy. Com o disco "Prism" Katy Perry embarcou na "Prismatic World Tour". 2014 foi um ano muito agitado para Katy Perry. No dia 20 de fevereiro de 2014 foi lançado o clipe "Dark Horser" que em menos de 1 ano já obteve mais de 600 milhões de visualizações no YouTube. boas batidas. Em abril foi lançado o "divertido"  clipe "Birthday" que possui elementos sonoros dos anos 70. No dia 31 de julho  de 2014 "This is How Se Do foi lançado, o mesmo clipe em 1 mês acarretou 60 milhões de visualizações.


 Super Bownl 2014
FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE
   O Super Bownl 2014 ficou indescritível, 15 minutos de performance, Bruno Mars arrebentou na noite cantando vários de seus sucessos. Alguns dizem que a apresentação de Bruno Mars no Super Bowl gerou mais audiência do que a performance de Beyoncé em 2013.  
              

       Britney Spears, "polêmica" como sempre continua sua série de shows em Las Vegas. E a mesma já esta indo para os estúdio gravar musicas novas, quem sabe disco novo? Só God sabe!

Madonna 
CAPA DO DISCO; foto: Instagram.com/madonna
   A Rainha do POP, Madonna está de volta, seu novo disco vazou na internet com isso Madonna foi "obrigada" a falar sobre o ocorrido, a mesma havia falado que aquelas músicas, que foram vazadas, nada mais eram que "DEMOS" MÚSICAS incompletas, e a mesma dedicou essa músicas vazadas como presente de Natal! (LEIA ESSE ARTIGO)

    Madonna sempre polêmica cantou "Open Your Heart" junto com Macklemore, Ryan Lewis e  Mary Lambert, e no momento da canção vários houve vários casamentos. 
FOTO: GRAMMY.COM

   Dias depois, Madonna cantou "Don´t tell me/We can´t stop" com a polêmica Miley Cyrus.  
            

Kylie Minogue 



   Uma das Ícones das antigas, Kylie Minogue também deve ser lembrada. Kylie lançou seu 12° álbum de estúdio foi lançado em 14 de Março, quatro dias depois de meu aniversário. "Kiss me Once" teve uma venda fraca comparado a disco anteriores dela que chegou a vende 1 milhão de cópias, porém a mesma não deixou ser levada pelo fracasso de vendas eu deu a volta por cima, "Kiss Me Once TOUR" agitou inúmeras arenas pelo mundo. 
   
   No 23 de dezembro uma rede televisiva britânica transmitiu o show da turnê "Kiss me Once Tour", veja o show abaixo.

                    

Pitty 



 Uma das grandes ícones da música nacional. O site do UOL fez uma classificação dos melhores disco do ano e a Grande Pitty estava na lista com o disco "Sete Vidas" na categoria melhor disco de Rock Nacional, mais de 19 mil pessoas votaram na deusa Pitty. Dois clipes foram lançados, "Sete Vidas", que já tem 2 milhões de visualizações no youtube, e "Serpente" que tem mais de 100 mil visualizações. Pitty também não se manteve somente no Youtube a mesma estreou na 5ª posição na Radio Mix. Inclusive com esse disco Pitty foi elogia por inúmeros críticos, como a apresentadora Marília Gabriela.

        

Comentários