Cheek to Cheek de Lady Gaga e Tonny Bennett já vendeu 1 milhão, veja!


  Em 2014, a carreira de Lady Gaga se baseou no ARTPOP, lançando em novembro de 2013, infelizmente, o disco não foi bem recebido pela crítica, inclusive, por internautas. Com isso a turnê "ARTRAVE:THE ARTPOP BALL TOUR" não conseguiu "lotar" algumas arenas, Gaga chegou até ser chamada de "FLOPADA". Atualmente esse momento difícil já acabou! 

FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE
CAPA DO DISCO- VERSÃO SIMPLES
 Em 2011 a parceria de Lady Gaga com o veterano Tony Bennett na canção "The Lady is a Tramp" deu certo. Com isso Gaga e Tony decidiram criar um disco onde os dois cantassem juntos, e até que finalmente "Cheek to Cheek" foi lançado em setembro de 2014, algo a mais na carreira de Lady Gaga que estava "em baixa". 











  O disco não possuí nenhuma canção criada pelos dois, mas sim, música que marcaram época nos Estados Unidos, como a canção "Bang Bang my Baby Shot Me Down" da deusa do POP Cher. 
FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE
"Cheek to Cheek" não é um disco de Jazz como qualquer outro; para cantar Jazz a pessoa deve possuir uma coisa que outros podem não ter, ou seja "VOZ" e Gaga tem de esbanjar isso. "Cheek to Cheek" possuí 11 faixas, que chegam a durar 34 minutos, é um disco curto, mas, muito importante para carreira de Gaga.



 "Cheek to Cheek" recebeu, até no momento, uma indicação ao Grammy 2015 e os inúmeros elogios de críticos da área bem conceituados. As inúmeras apresentações em programas televisivos, como Today Show, Good Morning America, Comercial da H&M, entre outras. A divulgação está dando resultado, até mais que o disco ARTPOP. Lá fora, em outros países "Cheek to Cheek" está vendendo muito, e além de tudo "Cheek to Cheek tour" está prevista para 2015 e já tem datas marcadas.

FIGURINO 

Até mesmo o figurino de Gaga mudou, de Tonny continua o mesmo de sempre. O comportamento, a rizada, o olhar da Gaga é outros, podemos observa isso em algumas entrevistas. A mesma já afirmou que pretende usar figurinos de Grande divas. E é isso que ela está fazendo, está mudando as roupas "ousadas" por roupas mais clássicas. 


O USO DA PERUCA BLACK POWER VIROU RITUAL EM SUA CARREIRA
Adoro ver ela com esse jeito 

Comentários