As Primeira vez que escutei Lady Gaga desde da 'Era" The Fame até ARTPOP

ERA THE FAME - 2008 
  Tudo teve seu incio em 2008, com 10 anos de idade, época que eu estava na 4 série do Ensino Fundamental, ano em que havia ido morar em outro lugar, conheci gente nova na escola, foi um ano bom para mim.
  Em 2008 Lady Gaga havia bombado nas radios brasileiras com a música "Just Dance" que havia tocado muito na Radio Mix e Transamérica.

  Certo dia eu estava limpado o quarto, que na época dormia: eu, minha irmã meu pai e minha mãe, nessa época aqui ainda não tinha sala, e eu estava escutando o rádio quando de repente começou a introdução de "Just Dance", com aquele som de eletrônico, que me deixou com lembranças do meu passado, lembra daqueles carrinhos de controle remoto? Aquele que quando andava fica florescentes no escuro? Foi isso que "Just Dance" me fez lembrar!


  De repente naquele momento o meu cérebro me fez pensar como era aquela moça que cantava aquela música "gostosa", afinal eu não sabia exatamente o nome da música e nem o nome da cantora, porque sabemos muito bem que alguns locutores falam muito rápido ou as vezes nem fala o que você queria saber.

  Certo dia a mesma musica tocou, aí eu perguntei a minha irmã que estava bem próximo de mim:

- Danubia! Como é essa mulher?

Afinal eu não sabia o nome da mesma.
- Ela se chama Lady Gaga.
- Como ela é?
- Branca, nariguda, magra e loira!

  Aí sabe como é né? Aquela figura que eu tinha antes no meu cérebro foi descartada, até antes eu achava que Lady Gaga era: morena.

  Até que um certo dia eu vi o clipe passar em um programa na antiga MTV Brasil, posso te afirma que quando havia visto o clipe pela primeira vez não tinha gostado!

  No mesmo ano, 2008 , a mesma havia lançado outro single que se chama "Poker Face", que havia 'bombado' muito nas paradas, inclusive, aqui na minha casa! Com sons badalasticos "Poker Face" nada mais era que uma nova criação que Lady Gaga que havia me conquistado.

 " Paparazzi, He he (Nothing I Can Say), Love Game ,..." foram lançados conforme o passar dos anos anos!
Foto Reprodução: YOUTUBE
Reprodução: YOUTUBE
Reprodução: YOUTUBE
    Derrepente em 2009, a bomba explodiu, "Bad Romance" com aquela introdução que qualquer pessoas sabe cantar, que virou praticamente um hino que todo mundo cantou, foi o primeiro vídeo do YOUTUBE a bater o recorde de 126 milhões de visualização e até atualmente, 2014, "Bad Romance" ainda é executada em vários lugares, inclusive no YOUTUBE que tem mais de 500 milhões de visualizações que vêm crescendo! Aí eu né! Fiquei besta, com tudo isso fui me aprofundando mais sobre a mesma!


  Meu pai né... "Essa mulher é do diabo", na escola: " Que mulher feia" enfim.

  A primeira vez que eu vi o show da Lady Gaga eu fiquei decepcionado,afinal eu havia assitido aquele show no Glastoberry, vi pelo DVD, nessa época eu não tinha ainda computador e muito menos internet, achei o show muito bagunçado cheio de bandeira impedindo que a câmera filmasse a DIVA DIVANDO, KKK tive que me contentar com aquilo! Não havia outra solução! Na segunda vez havia visto o show da mesma na ANTIGA MTV, que passava um programa chamado "World Stage". Só que o show era muito curto e eu assisti pela metade, fiquei furioso!

Época que Lady Gaga ficava jogando o cabelo toda hora kkkk
Saudade dessa época!
      Em 2011, Lady Gaga havia lançado o disco "Born this Way"' que na minha opinião foi o melhor: "Era", "Performances", "Canções". Novamente havia escutado a música dela na rádio, "Born This Way" havia me conquistado com aqueles sons que no rádio alto não tem como ficar parado.



 Até que em outubro de 2011 meu pai havia comprado um modem 3G, pra quê?! 3G é flopado, kkkk, mas mesmo assim consegui baixar o disco pela internet, toda semana eu escutava o disco no período da manhã, pois eu estudava de tarde! No mesmo ano foi anunciada a "Born This Way Ball Tour" havia assistido alguns videos da tour na internet, e sinceramente amei o palco e as performances, pena que eu não tive dinheiro pra assistir!
 A era "Born this Way" eu acopanhei de carteirinha, pois a internet foi o meu único meio de informação sobre. Na mesma época, Lady Gaga e Tonny Benette havia lançado o
single "The Lady Is a tramp" que eu não parava de cantar com uma melodia praserosa, que até meu pai havia gostado. "Judas", "You and I", "The Edger of Glory", "Marry the Night" foram lançadas com uma sequência que as rádios não aguentavam  mais Lady Gaga. Um dia eu estava escutando a rádio quando um loucutor da 'Radio Mix' 
havia lido um comentario de um fã que pedia para tocar uma música da lady Gaga e o locotor havia dito que lady Gaga tinha acabado de tocar e que ela precisava descançar um pouco.kkkkkkkk

 Em 2012 começaram a surgir rumores de que um novo disco seria lançado pela mesma e que se
chamaria ARTPOP, outros rumores foram surgindo, até falaram que haveria uma continuidade de "Telephone" no ARTPOP, mas ainda não teve. 2012 não foi um ano feito de Lady Gaga a mesma havia concluído suas turnês, e eu ficava me perguntando: " Será que Lady Gaga catou o dinheiro e foi embora?" Até que em agosto de 2013 a resposta apareceu, "Applause" me trouxe a resposta, de que ela não tinha concluído o seu trabalho, sua carreira. ARTPOP já
Capa do Disco ARTPOP 3° álbum de estúdio
veio diferente do que eu era acostumado, mas mesmo assim não deixei de gostar das musicas do novo disco, é claro que prefiro a Era "Born This Way", mas, também paro para pensar que não devemos nos prender a só uma coisa, devemos nos recriar a cada momento. Imagina se a Gaga continuasse a mesma coisa das anteriores? Todo mundo iria se enjuar.

 Hoje dia 11 de setembro se 2014, Lady Gaga continua proceguindo com sua turnê "ARTRAVE: The ARTPOP Ball Tour" que ainda esta lotandoa as arenas, sim estão falando por aí que a ARTRAVE não está indo muito bem, mas vale lembrar que não está fácil pra ninguém.

Essa foi a minha realidade quando percebi um ícone POP mundial estava começando com a ERA do POPizinho, passando pro POPezão, e caminhado, para o Jazz com "Cheek to Cheek", que vai ainda enriquecer mais ainda a sua carreira!

Comentários