Madagascar acabou?

  
  Em 2005 foi lançado o primeiro Madagascar, aquele que foi sucesso de bilheteria e além de tudo era querido pelas criança. Com isso a Dream Works decidiu lançar Madagascar 2, titulado de: Madagascar 2: Escape to Africa, lançado em 2008, Madagascar 2: Escape to África, foi sucesso de bilheteria, sendo assim, lançado a continuação em 2012. Madagascar: Os procurados, foi sucesso novamente de bilheterias.

   Se você é aquela pessoa que gosta desse filme desde 2005, então pode ficar despreocupado(a). A DreamWorks já divulgou o ano de lançamento do próximo. Madagascar esta previsto para maio de 2018. Pra quem não sabe 2018 será ano de Copa, tudo indica que o filme não será lançado período dos jogos.

   Mas se sua ansiedade é grande! Não precisa se preocupe porque está previsto para janeiro de 2014 o lançamento do filme dos Pinguins de Madogascar. Já vou logo avisando que não vai ter os personagens do filme, digo: Alex, Melman, Gloria e Marty. 

  


 Já deu para perceber que a "SAGA" Madagascar não acabou, a Dream Works lucrou muito com os três filmes. Só com o filme "Os procurados" de 2012, foi o orçamento top, mais de 600 milhões de dólares, e além de tudo, foi muito bem recebido pelo público em geral.

 Madagascar é pra qualquer público, até os homem de 40 anos gosta de desse filme, simples a resposta o conteúdo do filme é muito bom. Engraçado e  exagerado. 

<

Comentários