A Rainha do POP está de volta, "Wash All Over Me" e "Rebel Heart" vazaram!


     Bem, tenho a honra de falar que a Madonna está voltando. Sua ultima aparição com discos e show foi em 2012, com o disco MDNA e com a MDNA TOUR que arrecadou 200 milhões de dólares, e também foi a maior turnê de 2012. 

   Entramos em Janeiro de 2014, os/as grandes ícones estavam voltando a fazer música/conteúdo, Lady Gaga com "ARTPOP", Katy Perry com "Prism", Britney Spears "Britney Jean" e com a turnê em Las Vegas, Beyoncé com o disco "Beyoncé", Kylie Minogue com "Kiss Me Once", LORDE com "Pure Heroine", até mesmo a Deusa do POP, Cher começou o anos com algo, com o disco "Closer to the Truth". E ai a pergunta era: "Cade a Madonna?" Sim!

   Chegamos então em Julho, metade do ano, outras cantoras começaram a mostrar as garras, Ariana Grande, Iggy Azelea, Nicki Minaj, Jessie J., Taylor Swift, e outras. E a Rainha do POP Madonna começou mostra que estava a voltar, começou a postar no Instagram fotos no Estudio de Gravação.

   Sabemos muito bem que quando os cantores começam a postar fotos nas redes sociais nos estúdios significa que algo novo a de vir. E tudo não passa de makenting pra divulgação de disco e etc...

    Pois bem, já estamos em Dezembro e já "vazaram" duas músicas do novo disco, que está dando muita polêmica. "Rebel Heart" - "Coração Rebelde" e "Wash All Over Me" - "Lavar em Cima de mim".  


  •  "Wash All Over Me" adorei essa música tem um som muito, a melodia ficou muito boa, essa música tem a parceria do DJ AVICII que compareceu nos estúdios inúmeras vezes.
  • "Rebel Heart" está dando o que falar nas rede, alguns dizem que a música é boa como single outros não. 
  Eu acho que "Wash All Over Me" daria certo como single.

             


   Provavelmente o disco será lançado em 2015, afinal, 2014 já está mandando beijos e abraços. Alguns fã clubes da Madonna nas redes estão apostando que o disco seja lançado entre março e maio. 

Comentários