Por onde anda o Grupo The Black Eyed Peas

Por onde anda o Grupo – The Black Eyed Peas

   Lembra de: “Don't Phunk With My Heart”, “Let's Get It Started”, “Boom Boom Pow” e “ I Gotta Feeling”? Se você respondeu “SIM”, eu tenho certeza de que você não se arrependeu da época em que essa músicas encheram o nosso “saco”, tocando nas rádios.

    O Grupo The Black Eyed Peas é formado por 4 integrantes, Fergie, Will.i.am,Apl.de.ap  e  Taboo.

   Só que a pergunta é: The Black Eyed Peas acabou? 

  Não necessariamente. O grupo que marcou a década 2000 não dão as vezes algumas declarações se acabou ou não; muitas músicas do grupo marcaram a década não somente a música como também a tecnologia que o grupo sempre levaram em seus clipes e shows, e até mesmo nas músicas, com   batidas e sons muitos tecnológicos, posso afirmar que o grupo adora tecnologia. Na turnê: “The Time Tour”,2010, que obteve uma tecnologia nunca vista.



   “Boom Boom Pow", foi umas das músicas mais bem sucedidas do grupo que bateu records aqui no Brasil e no mundo todo, inclusive, aqui no Brasil!
“I Gonna Felling” que sem dúvidas agitou as baladas no Reino Unido e nos Estados Unidos, deixando o grupo em posição 1 em vários países.

  The Black Eyed Peas é considerado um dos melhores grupos da década de 2000, afinal, o quarteto provou isso no Super Bownl de 2011, onde coreografias e tecnologia foram mais surpresas criadas pelo grupo. Afinal The Black Eyed Peas foi uma das melhores apresentações do “ Halftime Show”.

Super Bowl, Halftime Show 2010
 A hora da Verdade: Em 2008, já rolava rumores de que o grupo estava acabando, repetindo “RUMORES”. Até que nessa época eu acreditei nesse rumor, época em que cada um do grupo estava procurando seu “RUMO” fora do grupo; Fergie, por exemplo, nessa época havia lançado o clipe “Clusmy”, Will.i.am havia feito algumas parcerias com outros cantores. Sendo que o tempo foi passando. Em 2009, o grupo havia lançado o disco “The E.N.D”, sem dúvidas uns de seus melhores discos, no mesmo ano o grupo havia anunciado a “The E.N.D World Tour” que lotou várias arenas, em 2009 o grupo havia lançado o disco “The Beginning”,que vendeu muito, inclusive nesse disco a música “Don’t Stop The Party”, que no clipe mostra várias cenas no Brasil. Nesse mesmo anos o grupo havia feito uma turnê, só que mais curta que todas anteriores.
  Depois dessa época o grupo praticamente “sumiu” sem deixar nada, alguns dizem que o grupo acabou, eu não acho, outros dizem que o grupo deu uma pausa. Afinal, nessa época Fergie havia anunciado que seria mãe, ou seja, tudo indica que o grupo não acabou.
  
 http://www.vagalume.com.br/news/2013/01/25/will-i-am-diz-que-black-eyed-peas-ainda-voltarao.html
   

Fergie continua cantando, Will.i.am continua cantando, inclusive, já cantou com: Nick Minaj, Justin Bieber, Rihanna, Britney Spears e até ...


FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE                                   Scream and Shout feat. Britney Spears
FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE                                 Check It Out feat. Nick Minaj

  Eu ainda tenho 90% de certeza de que o grupo ainda vai voltar, bom ou ruim, quem sabe daqui a 5 anos, quando o filho de Fergie estiver com uma idade a mais? Quem sabe eles voltam a cantar, agitando as rádios os festivais e até mesmo a Internet.

Comentários

VERÔNICA disse…
Tomara que eles voltem!!!
LOUCONILO disse…
Com Certeza eles voltarão, nem que seja daqui a 10 anos.
Unknown disse…
esperando ansiosamente
LOUCONILO disse…
Até eu Arualdo Alves. Estou muito ansioso.
Unknown disse…
Tive o privilégio de ir ao show aqui em Recife em outubro de 2010 e posso afirmar com certeza que foi o melhor show que já vi em toda minha vida. E confesso que não queria que tivesse sido o último, por isso estarei sempre na torcida para que minha banda favorita volte.
Marimemes disse…
Eles formaram minha infância, seria muito legal eles voltarem
LOUCONILO disse…
Acredito ainda que eles voltarão!
LOUCONILO disse…
Sim! Eles marcaram a música pop!