VMA 2014! Veja o que rolou!


    Uma das maiores premiações de musica pop, aconteceu no dia 24 de agosto na Califórnia no famoso fórum de Inglewood, California, EUA. Posso dizer que essa edição do Video Music Awards 2014 foi uma das melhores que já assisti. Várias performance ocorreram, tanto dentro do Fórum quanto no lado de fora. Cantores como: Justin Bieber, Lady Gaga, Rihanna, Kesha, Britney Spears e até mesmo os meninos do One Direction foram esquecidos. Fiquei um pouco chateado, porém, percebi que a MTV queria mostrar que tem "revelações" talentosas na parada, Ariana Grande é uma delas, Iggy Azelea deixou o público delirar com sua nova música em parceria com a cantora Rita Ora, a nova música foi titulada de "Black Widow".


   A primeira apresentação ficou por conta da queridinha Ariana Grande. Até antes do VMA dão dava muito importância a ela, mas, quando observei a apresentação da mesma fiquei encantado com a voz e a atitude. A primeira música a ser performada por Ariana se chama "Break Free", o que mais me convenceu foi o timbre de voz da Ariana e a melodia da música.


   A tão esperada performance de "Anaconda" aconteceu, INFELIZMENTE observei que Nick Minaj dublou durante a apresentação. O palco no VMA virou totalmente uma floresta com mulheres vamos dizer assim: "boazudas"  ou "popozudas" sacodindo o que tinha! "Ananconda já está deixando muitos de "boca aberta" por ter conseguido mais de 10 milhões de visualizações em 1 semana.

   Jessie J também cantou sua nova música "Bang Bang", com uma mega voz Jessie arrasou.


 Logo depois de Jessie ter cantado sua música Ariana Grande e Nicki Minaj subiu ao palco para cantar a música "Bang Bang". Um fato que deixou muitos preocupados foi o vestido de Nicki Minaj que deu um problema, infelizmente, Nicki Minaj teve que dublar segurando o vestido, sendo assim a mesma não podendo interagir muito.



  Taylor Swift cantou sua nova música titulada como "Shake It Off" que em uma semana no YOUTUBE teve mais de 40 milhões de visualizações. Sabemos que Taylor Swift sempre cantou nas premiações do VMA, e sua ultima performance foi na edição de 2012 com a "We Are Never Ever Getting Back Together" e vale lembrar que nessa edição Taylor havia concluído o VMA 2012.



 Sam Smith cantou: "Stay With Me", não tenho muito a dizer, VOZ INCRÍVEL!



  Depois de 4 anos sem apresentar-se nos VMA's, dessa vez  o cantor USHER mostrou que ainda canta. Usher cantou sua nova música "She Came to Give It tou You" com a participação de Nicki Minaj. Essa edição do VMA tem em todos os cantos um pouquinho de Nicki Minaj. E a mulherada como ficou com a volta do Usher? Doidas!



  VMA  2014 também se dedicou a um dos melhores atores dos Estados Unidos, Robin Williams foi homenageado ao som de Coldplay: "A Sky Full of Stars". Faixa do novo disco do Grupo Britânico.

  Iggy Azalea não cantou a música "Fancy", cantou sua nova música que contém a cantora Rita Ora na música "Black Widow", o VMA delirou!! Com aquela peruca mais falsa que já vi a cantora Rita Ora não perdeu gostinho de sem quem realmente é.



  O quinteto Maroon 5 fez um show do lado de fora do VMA, o palco honrou a própria branda com uma mega letra "M", de Maroon 5, pra quem viu as performances pela TV a banda performou duas vezes: a primeira foi cantada a música "Maps" e a segunda "One More Night".

  E para encerra a longa noite de apresentações e revelações Beyoncé trouxe mais um pouco de sua nova turnê com seu marido Jay-Z. Tecnologia de "ponta" foi usada em sua performance que durou mais de 15 minutos. Para alguns essa apresentação de Beyoncé não foi tão boa, concordo Beyoncé já fez coisa melhor, e para outros, a performance foi um espetáculo, espetáculo de bundas também! 14 músicas foram cantadas, todas de seu novo disco titulado "Beyoncé".

Fonte: Wikipedia



     No Video Music Awards 2011, BEYONCÉ ao termino da música "Love on Top" anunciou que estava gravida e atualmente 2014, a mesma levou sua filha Blue Ivy para o público.



   Concluo que o VMA 2014 foi uma das melhores edições que já assisti, VMA de 2011 também foi bom. VMA 2014 foi repleto de novidades, curiosidade e até revelações. Cantores novos, cantores velhos. Roupas bonitas, performances lindas, dedicações de todos. Esse foi o VMA 2014.

Clipe do Ano 

Comentários