Gravidade, o maior vencedor do Oscar 2014

Cena do filme
 A 86° premiação mais esperada do ano elegeu o filme "Gravidade" como: Melhor Diretor, Melhor trilha sonora, Melhor editor Som, Melhor Mixagem/mistura de som, Melhor Cinematografia/Fotografia, Melhor edição/montagem e melhor efeito visual um total de 7 estatuetas. Como a excelente atuação de Sandra Bullock e com a simpatia de George Clooney o filme é mais otimista ainda. "Gravidade foi dirigido por Alfonse Cuarón.



  A introdução é uma forma linda de definir o mundo, onde todos vivemos, aproximadamente 1:30 é mostrado planeta. Sandra Bullock interpreta Ryan Stone uma arquite que decidiu ir ao espaço para esquecer lembranças que marcaram sua vida e exerce sua função, George Clooney interpreta Matt Kowaslki, um Astronauta com grande experiencia no espaço sideral.

 O filme "Gracidade" leva telespectador a um espaço ilimitado onde não existe vida, desesperador nas cenas em que ação e os efeitos visuais se juntam, transformando  mesmo em uma emoção que nenhum filme de 2014 transmitiu. Desespero e medo é mantido durante uma hora e meia de filme, e a conclusão fica por conta de sua própria imaginação.

  Os sons bem produzidos, é claro que no espaço não existe som, é mudo, somente silêncio, mas, os filmes Hollywoodianos sempre põem uma gosta de tecnologia para dar mais realidade e emoção.

Alfonso Cuarón Globo de Ouro 2014
 Ganha Oscar não é fácil, ser indicado é um milagre que poucos conseguem. "Gravidade" consegui ser indicado e ainda ganhar, e receber o "status" de maior premiado do evento. 1 GLOBO DE OURO e 3 Satellite Awards, você pode achar o filme um pouco fraco nas premiações, mas, o grandes eventos recebeu "Gravidade" com a grandes indicações, que poucos consegue!

Comentários