ARTPOP em meu ponto de vista!


  ARTPOP  é o 3° álbum de estudio da Lady Gaga, o tão esperado ARTPOP, teve atraso no lançamento, alguns dizem que o atraso foi pelo fato de Lady Gaga ter tido uma lesão na perna. Sendo lançado em 5 de novembro de 2013; para alguns o álbum não veio como algo tão grandioso, para outros o álbum veio totalmente Arco-Iris, colorido.


Capa do disco Born This Way.

   SIM! Igual Arco-Iris, Lady Gaga com ARTPOP está mais colorido que um circo, muito diferente do antigo álbum, "Born this Way", que deixou muitos arrepiados só de olhar para  a capa "sombria". Com a introdução de "Burqa" e conclusão com "applause", ARTPOP nada mais é que um disco "divertido" criado por Gaga. Alguns singles como: "Applause", lançado em agosto de 2013, e "G.U.Y" lançado em abril de 2014
   Lady GaGa está totalmente "atrapalhada" com seu atrasos de produções. Sendo comparado com um disco qualquer ARTPOP perdeu credibilidade da música Pop. Observamos, que Lady Gaga teve uma mudança na sua carreira, inclusive, nos show; diante do público, no palco, as atitudes e comportamentos de Lady GaGa mudaram. Será que isso é markenting ou não passa de uma tregetória?


   "Applause" e "G.U.Y" são apenas dois clipes que foram lançados do disco, enquanto em 2011, com o disco "Born this Way", nessa altura do campeonato Lady GaGa já tinha lançado 3 clipes que fizeram sucesso nas rádios, "applause" tem batidas muito legais, inclusive a letras. Já nos E.U.A "applause" é uma música "chiclete" pelo fato da letra ser "repetida". 
Observe:

"I live for the applause, applause, applause
I live for the applause-plause
Live for the applause-plauseLive for the way that you cheer and scream for me


                          
                                "Vivo pelos aplausos, aplausos, aplausos
                                 Vivo pelos aplausos, aplausos
                                 Vivo pelos aplausos, aplausos
                                 Vivo pela maneira que você me 
                                 anima e grita por mim
                                 Pelos aplausos, aplausos, aplausos"



  Vale ressaltar que a letra de "applause", Lady Gaga honra sua carreira, agradecendo e pedindo mais aplauso (palmas) com intuito de ser valorizada, afinal, todos os cantores tem esse direito de honrar-se com seus sucessos.

   Completo que Lady Gaga não vai perde o glamour de suas músicas, ou melhor, de sua performance. Amo suas músicas, infelizmente ARTPOP não vai ser disco do ano.

Comentários