5 Apresentações tecnológicas


    Selecionei 5 apresentações ou performances com tecnologia que são de Ultima Geração. Ao todo são são 5 cantores de músicas POP que fizeram e fazem sucesso.

1 - THE KILLERS - Human EMA 2008  

Eu posso dizer que fiquei de boca aberta com essas LEDs fazendo desenhos de coração, eu também fiquei muito emocionado com a música e com a voz do cantor, que arrasou.
 Essa apresentação ocorreu no EMA de 2008, nessa época eu estava na 4ª série do fundamental.




2 - Madonna 4minutes

Em 2008 Madonna lançou o álbum chamado ''Hand Candy'' e nesse álbum Madonna tem uma música que se chama ''4 minutes''. Nessa música Madonna contou com a parceria de Justin Timbalake e Timbalande.
  Madonna decidiu colocar essa música em sua turnê, sem a presença de Timbalake e Timbalande, Madonna teve que adotar o método tecnológico para que os fãs sentissem a presença dos dois ao vivo.



3 - Beyoncé - Run the world girls   

Run the wold girls faz parte do 4° álbum de estúdio de Beyoncé. Em 2011, ano de lançamento do disco 4, Beyonce fez um apresentação na Billboad Awards de 2011 que deixou os críticos de musica chocados com sua performance. Vale lembrar que a tecnologia usada na apresentação deve ter dado muito trabalho na hora do ensaio.




4 - Jennifer Lopez - Papi/ On the floor
     Em 2011 a cantora Jennifer Lopez, 44, também estava com novidade na área. No AMA de 2011 Jennifer Lopez fez uma performance contando com a parceria do Rapper PITBULL na canção ''On the floor''. Jennifer também usou a tecnologia para encher mais a sua performance de ''papi''. Eu gostei muito da parte em que o carro parece está correndo, mas não está. kkk
Cade a Jennifer? veja o vídeo que você vai saber onde ela está.



5 - Michael Jackson - Slave To The Rhythm 

Em maio de 2014 a Billboard decidiu homenagear o REI DO POP Michael 

Jackson, a técnica utilizada na performance se chama holograma. 




      Concluo que a tecnologia pode oferecer certo benefício aos cantores, observamos que constantemente as produções cinematográficas estão adotando esses métodos. Métodos tecnológicos que dão realidade a algo que não exite, métodos tecnológicos que dão vida as pessoas que já morreram. E  esse é o objetivo que as grandes produtoras tem.   
      Com tanto avanço da tecnologia será que a futura nova geração de cantores terão talento?

Comentários