Madonna roupas que marcaram época


   Você sabe que a Rainha do Pop gosta de abalar ou melhor abalar muito mais no palco. Eu fiz essa postagem especialmente para mostrar os melhores figurinos que a Madonna já usou em suas turnês e filmes. Então vamos ao que nos interessa!!!

Future Lovers The Confession Tour - 2006

Esse figurino eu achei muito belo! As cor preta combina com a cor dela e com o cabelo.
Esse figurino foi feito pelo estilista Tony Villanueva, infelizmente eu não encontrei o significado dessa roupa só sei que é elegande!

O figurino é simples dá para ser feito em casa.



She's not me - Stick and Sweet 2008-2009

  Esse é um dos figurinos mais simples e fofos, porque Madonna só usou um simples chorte vermelho, uma camisa preta e uma jaqueta. Dá pra fazer em casa pessoal.


Vogue VMA  - 1990

Essas coreografias e o figurino marcou a carreira de Madonna. Quando se ouve falar de Madonna e MTV todo mundo mas todo mundo mesmo lembrar disso aqui:



  Essa performance marcou a carreira de Madonna até hoje eu tenho certeza de que a Madonna gosta! Toda turnê Madonna canta essa música.


É claro que esse figurino dá para ser feito em casa, só que vai dar um mega trabalhão, né?!


Xica da Silva

Eu fiz essa comparação porque quando eu vejo ess perfomance da Madonna eu lembro logo da Xica da Silva. kkkkkkkkkk Vai me entender!!


    Outra roupa que também marcou a moda do POP foi essa aqui:

Blone Ambition - Tour Sutiã Cônico 

Blone Ambition Tour

Blone Ambition Tour
Essa roupa foi feita pelo estilista Jean Paul Gaultier, e pelo o que eu vejo Madonna gostou muito dessa roupa porque em suas novas turnês ela sempre colocou esse modelo de Sutiã cônico.
MDNA Tour 



Lembro de um clipe que é do rapper Eminem que ele interpreta a Madonna de forma sarcástica.
Gif do clipe "Just Lose It" - Eminem  
 

Filme - Who's that Girl - 1987


Eu tenho uma impressão de que se a Madonna não fosse cantora seria artilheira. 

Esse foi um dos primeiros filmes que Madonna, e  vale lembra que a nossa Rainha teve vários filmes de sucesso após esse.

Podemos repara que Madonna usava o uns figurinos bem doidos, e era moda usar braços com muitas pulseiras. Era sonho de todas as meninas serem a Madonna.

Eu acho que essa época deveria voltar!!!


Concluímos que Madonna além de se cantora e atriz também era criadora de moda. Uma moda louca que marcou a década de 1980. Camiseta preta, calça legging preta com bolhinhas brancas e ainda uma pequena bolsa com formato de um rosto de macaco, E mais: cabelo bem doido com lápis de olho fortemente adicionado, forte batom vermelho, pulseiras, anéis, cordoes. Ufa muita coisa !! kkkkkkk é um figuro divertido! 
 

Comentários