Meio de transporte do estudante (crítica)


 Meio de transporte do estudante!

Eu pensei em fazer esse artigo porque andei reparando que cada tempo que se passa as coisas estão piorando aqui nesse país. 

Eu sou estudante moro no Rio de Janeiro, respeito muito as pessoas, adoro as proteger a natureza. Estou cansado de fazer sinal pra o motorista de ônibus e eles não pararem para mim. Eu tenho um grande medo de subir no ônibus, saber por que? Porque uma vez um motorista "mal educado" acelerou o ônibus no momento em que meu colega iria entrar. Graças a Deus meu colegar não se machucou. Sendo que isso já aconteceu uma vez comigo, no momento em que ia subir o motorista acelerou o ônibus, eu não me machuquei. Ele deve ter pensado assim: "DANE-SE, NÃO É MEU FILHO". 

Eu assumo, existe muito alunos que fazem bagunça no ônibus, sendo que eu não sou um desses alunos, Eu respeito as pessoas. Eu me sinto no lugar de um deficiente que não tem lugar para sentar no ônibus. 

CANSEI, também,  de dar "Bom Dia", "Boa Tarde", "Boa Noite", "CANSEI". Sabe por que? Porque eu do um BOM DIA e eu recebo em troca "UMA CARA FEIA" .

Vale lembra que ainda existe motoristas que são boas pessoas .

Eu acho que 99% do motoristas são malvados e 1% são boas pessoas.
O Brasil precisa mudar! Eu estou fazendo uma crítica, eu respeito para ser respeitado.

O Brasil não está com Ordem!

Já está mais do que na hora de o Brasil mudar!!

Comentários